header top bar

section content

Após vitórias do Brasil nas Olimpíadas, Gracyanne Barbosa faz topless e posta foto nas redes sociais

Gracyanne comemorou a vitória da dupla feminina do vôlei de praia

Por Campelo Sousa

11/08/2016 às 13h18

Após vitórias nas Olimpíadas, Gracyanne Barbosa faz topless e posta na web (Foto: reprodução / instagram)

Gracyanne Barbosa decidiu usar a Olimpíada do Rio de Janeiro como tema de uma foto sensual que compartilhou no Instagram.

Na imagem, a musa fitness aparece de costas em uma praia, mostrando parte dos seios e segurando uma bola com uma das mãos e a bandeira do Brasil com a outra. “O mundo é um espelho, não seja apenas o reflexo. Vai Brasil. Olimpíada 2016. Na Torcida”, escreveu a esposa do cantor Belo, após a vitória da seleção brasileira de futebol vencer.

Já nesta quinta-feira (11), a modelo fez uma homenagem para a dupla feminina do vôlei de praia: “Adoro esse clima de olimpíadas, ver nossas meninas de ouro ganhando então, me deixa tão feliz e passa um filme na cabeça… Minha paixão pelo esporte começou no vôlei, qd tinha 8 anos minha mãe me colocou pra jogar, fiz parte do time mirim, infanto juvenil e juvenil, representando meu amado Mato Grosso do Sul. Joguei dos 8 aos 15 anos, foram 7 anos de muito aprendizado. Foi no vôlei que aprendi a ter disciplina e percebi que com ela, poderia conquistar muitas coisas na vida. Parabéns meninas! Não apenas pela medalha de hj mas principalmente, por representarem tão bem nosso Brasil. A Talita jogou comigo nessa época, ve-la campeã é uma alegria imensa”, escreveu na rede social.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: