header top bar

section content

Site divulga as 6 melhores posições para dar uma ‘rapidinha’ e ganhar status de sexo memorável

A única ressalva: uma saia ou vestido são imprescindíveis para fazer estas posições

Por Campelo Sousa

29/07/2016 às 15h05 • atualizado em 29/07/2016 às 17h29

Coisas sobre o sexo

Nem sempre existe tempo para fazer sexo longo, demorado, com todas as preliminares que o casal tem direito, mas nem por isso a rapidinha deve ser negligenciada. Fazer sexo em dez minutos tem o seu valor, quando não é a rotina do casal, afinal, muitas vezes a vontade é grande e o tempo curto.

Para otimizar a rapidinha, foram listadas seis dicas das melhores posições que vão fazer a rapidinha ganhar status de sexo memorável. A única ressalva: uma saia ou vestido são imprescindíveis. Confira!

Em pé

Clássica, nessa posição o homem chega por trás e penetra a parceira. Dica: levante a perna dela e torne a posição ainda melhor!

De frente

Apesar da necessidade de um pouco mais de força, todo o esforço é recompensado na penetração. Ela agarra o pescoço dele, enquanto toda a magia acontece!

De quatro

A posição favorita de muitos casais pela intensidade da penetração, a posição é ótima tanto na rapidinha quanto nas transas mais longas.

Ela deitada de costas

Aqui existe a necessidade de uma mesa ou cama como apoio. Enquanto ela se deita de costas, o homem penetra por trás. Promessa de orgasmos intensos!

Papai-e-mamãe

Clássico, que quando bem feito pode levar o casal às nuvens. Sem exigir muito esforço de nenhum dos dois, o apoio é essencial, mas a vantagem de os dois conseguirem aproveitar é certa!

Sentada em cima de uma mesa

A mulher senta em uma mesa ou bancada e se apoia, enquanto o homem penetra. Para aqueles que querem dar uma diferenciada na rapidinha, essa posição leva os dois à loucura em pouquíssimo tempo!

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: