header top bar

section content

Cantora Anitta usa look sexy demais e dança com fãs durante show

Cantora usou uma 'hot pant' bem justa, ousou na coreografia e sensualizou com seus bailarinos em apresentação na madrugada desta sexta, 20.

Por Campelo Sousa

20/05/2016 às 08h12

Anitta sensualiza em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na madrugada desta sexta-feira, 20, Anitta , que negou um possível namoro com o ator Pablo Morais, agitou uma casa noturna localizada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, onde cantou seus maiores sucessos. Como sempre, a morena usou um figurino sexy: uma ‘hot pant’ bem justa. Além, é claro, de ousar nas coreografias e sensualizar com seus bailarinos. O show já faz parte da sua nova turnê, a “Bang Tour 2016”.

E para a alegria dos fãs, na última música, “Bang”, Anitta escolheu quatro pessoas que estavam na plateia para subir ao palco e dançar junto com ela. Sortudos, não?

Sobre a vida amorosa da moça, Pablo Morais, que atuou na primeira fase da novela “Velho Chico”, confirmou ao EGO que está saindo com ela. “Estamos nos conhecendo”, disse ele, que não quer rotular o romance como namoro. Na ocasião, a cantora também comentou: “Pablo é um cara muito bacana, talentoso, arrasou em ‘Velho Chico’. Nos conhecemos através de amigos em comum e nos damos superbem.”

EGO

Recomendado pelo Google: