header top bar

section content

Participante mais velha do BBB dona Gegê vai concorrer ao Miss Bumbum: ‘Quero quebrar tabu’

"Não vim a este mundo a passeio. Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda", disse Dona Gegê

Por Campelo Sousa

05/05/2016 às 10h45

Geralda, aspirante a nova sister do “BBB 16” (Foto: Globo/Paulo Belote)

Dona Geralda, ex-participante do BBB 16, acaba de se inscrever para o concurso Miss Bumbum Melhor Idade, versão da competição de beleza para mulheres a partir dos 50 anos.

 Em entrevista  ao site ‘Ego’, a Dona Gegê, de 63 anos, disse estar segura de si. “Não vim a este mundo a passeio. Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda”.

Geralda também contou que teve o apoio dos filhos em sua decisão. “Me deram força, mas acharam diferente, pois geralmente a mídia só mostra os concursos para pessoas novas. Disseram assim: ‘Só a senhora mesmo, mãe! Teremos que tomar energético para te acompanhar (risos)”, relembra ela, que há pouco tempo reencontrou Ana Paula Renault.

O concurso vai escolher uma participante da ‘melhor idade’, que será definido em novembro, em evento que será realizado em São Paulo.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: