header top bar

section content

Matéria do Diário do Sertão sobre “Anjo de Luz” que apareceu em vídeo vira destaque nacional. Assista aqui!

Ainda de acordo com o religioso, um anjo de luz apareceu rapidamente e passou em frente ao aparelho celular que estava ligado, gravando a pregação

Por Campelo Sousa

30/04/2016 às 13h32 • atualizado em 30/04/2016 às 13h39

Matéria foi publicada no site da Rede TV (foto: reprodução)

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão com as declarações do pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca” afirmando que anjo teria aparecido durante uma pregação no “Monte Sinai” que fica localizado na cidade de Marizópolis, foi destaque na imprensa nacional. O vídeo que postado no youtube já recebeu mais de dez mil visualizações.

O portal de notícias da Rede TV, reproduziu a matéria e o vídeo que mostra uma ‘faixa de luz branca’ passando rapidamente. A gravação, postada no Youtube, acumula os mais diversos comentários. Internautas sugerem que talvez um mosquito tenha passado, atraído pela luz, enquanto outros afirmam alguém com uma lanterna mirou em direção ao celular.

A matéria também foi postada no site Surrealista (foto: reprodução)

A matéria também foi postada no site Surrealista (foto: reprodução)

Ainda de acordo com o religioso, um anjo de luz apareceu rapidamente e passou em frente ao aparelho celular que estava ligado, gravando a pregação de Poroca que falava justamente sobre as trevas e luz.

Assista abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: