header top bar

section content

Internautas não perdoam e repercutem entrevista de Zé de Abreu no Faustão após polêmica de ator cuspir casal

Internautas dividiram opiniões sobre cusparada de ator

Por Campelo Sousa

25/04/2016 às 09h52

No último domingo (24), o ator José de Abreu participou do quadro “Arquivo Confidencial”, no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e aproveitou o espaço para justificar a cuspida no casal “coxinha” ocorrida na sexta-feira (22).

O ator defendeu a sua versão, de que a mulher teria sido ofendida pelo casal, e não mostrou nenhum arrependimento.

Abreu ressaltou que não se arrepende de ter cuspido no casal que o teria ofendido porque “não pode se arrepender de um ato impensado, não sou responsável”.

“Nunca cuspi em ninguém, nunca briguei com ninguém, não tenho um processo”, disse a Fausto Silva. “A atitude dele [do advogado com quem discutiu] foi pensada, a minha não”.

Segundo Abreu, o casal que estava na mesa ao lado da sua o chamou de “vagabundo” e ofendeu sua mulher, Priscila Petit. “Eles falaram que a bolsa da minha mulher foi comprada com o dinheiro do povo, pela lei Rouanet”.

O ator de 70 anos contou que seu primeiro impulso ao ouvir os xingamentos foi pensar em derrubar as mesas que estavam por perto, mas que “conseguiu se segurar”.

Sobre a jovem que acompanhava o advogado, disse: “Nenhuma feminista do Brasil a defendeu, ela xingou minha mulher pelo simples fato de ela ser mulher”. Nas redes sociais, no entanto, militantes feministas repudiaram a postura de Abreu.

Faustão fez questão de deixar claro que o quadro estava marcado “desde o final de ‘A Regra do Jogo’, mas foi adiado porque ele [José de Abreu] estava viajando”. O ator interpretou Gibson, o pai da facção da trama de João Emanuel Carneiro.

A entrevista gerou reações positivas e negativas entre os internautas nas redes sociais e o ator chegou a discutir com outras celebridades pelo Twitter.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: