header top bar

section content

Novidade: Novo Whatsapp permite decorar gratuitamente suas conversas

Com WhatsFun 2, decore gratuitamente suas conversas no WhatsApp

Por Campelo Sousa

22/04/2016 às 10h21

WhatsFun 2 (Foto: Reprodução)

WhatsFun 2 é um aplicativo gratuito para Android que funciona em parceria com o WhatsApp. Com ele, é possível adicionar novas cores e usos às mensagens por meio de diversas funcionalidades. Entre elas, há o envio de emoticons com um único toque.

Há centenas de emojis à disposição, além de criação de mensagens com ícones pré definidos. Existe ainda a possibilidade de veiculação e repetição das mesmas mensagens, uso de memes com celebridades, stickers como vistos no Line, cartões postais para datas comemorativas, emojis em formato ASCII, expressões de humor com o mood text e muito mais.

Para utilizar o app, é necessário instalá-lo e fazer uso dentro do WhatsApp. Em primeiro lugar, crie uma mensagem e anexe conteúdo, com o símbolo de clipe, e depois clique em “Galeria”. Em seguida, vá à seção direita da tela, onde há três quadradinhos verticalmente dispostos e selecione “Whatsfun”. Pronto, agora já é possível adicionar os elementos do app às suas conversas.

Se você gosta de enfeitar seu bate papo e buscava uma solução para conversas no WhatsApp, experimente sem custos o WhatsFun 2 em seu Android e comece a utilizar todos os ícones, emojis e demais elementos deste aplicativo.

Techtudo

Recomendado pelo Google: