header top bar

section content

VÍDEO: Geisy Arruda posta vídeo em ensaio nu e ironiza: ‘Repare o ‘Photoshop’

Recentemente, em conversa com o EGO, Geisy comparou a sua capa com a nova edição da Playboy que traz a atriz Luana Piovani

Por Redação Diário

16/04/2016 às 19h33


Geisy Arruda usou o Instagram neste sábado, 16, para postar um vídeo dos bastidores do ensaio que fez para a revista “Sexy” e aproveitou para mandar um recado para quem especulou sobre o tratamento de suas fotos na publicação. “Repare o ‘Photoshop’ da minha @revista_sexy. bastidores do ensaio para “obstruir o orifício das inimigas”, alfinetou ela, na legenda.

Recentemente, em conversa com o EGO, Geisy comparou a sua capa com a nova edição da Playboy que traz a atriz Luana Piovani na capa e disse que achou as capas das publicações bastante semelhantes. ” A capa ficou bastante parecida, praticamente a mesma pose. Como eu fiz primeiro ninguém falou nada, né? Se tivesse feito depois diriam que eu teria copiado. Mas talvez tenha sido uma coincidência”, disse ela, irônica.

“As revistas ficaram muito parecidas, mas é lógico que tem uma diferença grande por serem mulheres diferentes em situações diferentes. Então são bem distintas”, disse Geisy, que aprovou o ensaio de Luana. “A Luana Piovani é uma mulher bonita, né? Não tenho nada contra ela. Mas é uma revista diferente, são dois corpos diferentes. Ela já teve filho… Claro que continuo achando a minha revista muito mais bonita. Até a depilação gosto mais da minha, eu optei por tirar tudo porque acho mais sexy. Realmente são duas mulheres totalmente diferentes”, completou ela.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: