header top bar

section content

Piloto diz que recebe dinheiro de Huck e chama Geraldo Luís de “imbecil” e cheio de segundas intenções

O piloto decidiu esclarecer o assunto depois que uma entrevista foi mal repercutida no "Domingo Show", da Rede Record

Por Campelo Sousa

14/04/2016 às 08h44

O piloto falou do assunto depois que apresentador do "Domingo Show", da Rede Record fez má repercussão do caso (Foto: Reprodução)

O piloto Osmar Frattini, que fez o pouso forçado da aeronave com a família de Angélica e Luciano Huck, decidiu defender o apresentador da Globo e atacacar o concorrente da Record.

O piloto decidiu esclarecer o assunto depois que uma entrevista foi mal repercutida no “Domingo Show”, da Rede Record.

Fratinni disse, em entrevista ao jornal O Dia, que Geraldo Luís o procurou com segundas intenções. O piloto chegou a chamar o apresentador da Record de “imbecil”. Na reportagem exibida no mês passado, o piloto teria dito que fora esquecido por Huck e estava passando por necessidades financeira.

No entanto, a reportagem revela que Huck não fez vista grossa, ao contrário do que foi noticiado no programa de Geraldo Luís. O apresentador da Globo tem oferecido uma boa ajuda monetária, disse o piloto.

Além disso, Fratinni contou que o outro piloto, José Flavio Zanatto, e as babás Maricileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita “também foram recompensadas por estarem presentes em uma situação em que a vida de todos foi colocada em risco”.

“Ele tem ajudado financeiramente, sim. E bastante! Mas não posso te dizer o valor porque é muito chato quando sai na mídia”, afirmou o piloto à publicação.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: