header top bar

section content

DESNATURADA? Mãe paga show particular de stripper ao filho de oito anos e causa polêmica

Muitos concordaram, alegando que, apesar de ser seu ganha-pão, a dançarina não deveria aceitar fazer showzinho particular para uma criança.

Por Campelo Sousa

03/04/2016 às 13h15

Menino durante dança sensual (Foto: Reprodução/Daily Star )

Uma mãe americana presenteou o filho de apenas oito anos com uma dança sensual, conhecida como lap dance, protagonizada por um stripper profissional. As cenas, consideradas absurdas por muita gente, foram filmadas e postadas na internet, causando debates acalorados nas redes sociais.

O caso aconteceu em Tampa, Flórida, (EUA), e nem a mãe, nem o garoto foram identificados. A stripper, como se vê na imagem acima, usa apenas uma lingerie e chega a dançar de costas, com o bumbum arrebitado e bem próximo da criança que, inclusive, chega a tocá-la.

O “presente” de aniversário gerou revolta. A mãe foi duramente criticada e xingada nas redes. “Essa maluca deveria ser processada por abuso infantil”, sugerem. Um outro usuário do Reddit afirma: “Isso é repugnante!”.
Sobrou até para a stripper. “A mãe deve sim ser colocada na cadeia, mas a stripper também deve ser punida”, disse um outro usuário do Reddit.

Muitos concordaram, alegando que, apesar de ser seu ganha-pão, a dançarina não deveria aceitar fazer showzinho particular para uma criança.

Há também, claro, aqueles que não veem maldade na situação e acham que tudo não passa de um presente de mau gosto.

Fonte: Hra7

Recomendado pelo Google: