header top bar

section content

Cachorro que frequenta missas, velórios e festas é celebridade e queridinho da população em cidade da região de Cajazeiras. “Tem dom de saber onde acontece eventos” – VÍDEO!

Apelidado de Cheiroso, o simpático cão ficou famoso por participar de todos os eventos festivos, religiosos e sociais da cidade

Por Jocivan Pinheiro

31/03/2016 às 15h21 • atualizado em 01/04/2016 às 20h24

Um cachorrinho simpático virou celebridade na cidade de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano. Apelidado de Cheiroso por causa do carinho com que é tratado pela população, ele ficou famoso por participar de todos os eventos festivos, religiosos e sociais da cidade.

Cheiroso é o cão celebridade de Bom Jesus

Cheiroso é o cão celebridade de Bom Jesus

Parece até que Cheiroso fareja quando está acontecendo algum evento que reúne grande público, e se infiltra no meio das pessoas para receber carinho, comida e aumentar sua fama.

Foi assim com a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) a Bom Jesus há cerca de dez dias para inaugurar a reforma de uma escola. Lá estava Cheiroso.

Os moradores garantem: o cãozinho dificilmente perde uma missa, velório ou festa. E quando ele não está, as pessoas até já sentem sua falta.

Cheiroso recebendo carinho de moradores

Cheiroso recebendo carinho de moradores durante visita do governador a escola de Bom Jesus

– É um cachorro altamente sociável. Parece que tem nele o dom de saber aonde está acontecendo os eventos – brinca a dona de casa Francilene Gonçalves.

Cheiroso não tinha dono, mas era cuidado por um funcionário da Escola Estadual Professor Joaquim Umbelino, que já faleceu. Muito apegado ao homem, o cãozinho visita frequentemente o túmulo onde ele está enterrado, no cemitério da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: