header top bar

section content

Atriz comenta cenas de sexo com outra mulher: ‘Como se fosse homem’

Atrizes protagonizam sequência ousada no filme 'Zoom', que estreia no dia 31 deste mês.

Por Diário do Sertão

23/03/2016 às 10h47

Mariana Ximenes comenta cenas de sexo com Claudia Ohana

Protagonista da próxima novela das sete, “Haja Coração”, na qual aparecerá com figurinos sensuais, Mariana Ximenes acaba de lançar o filme “Zoom”, que estreia no dia 31 de março. Na pele de Michelle, uma modelo em fim de carreira que sonha escrever um livro, mas sem o apoio do marido – papel do astro internacional Jason Priestley, da série “Barrados no Baile” -, a atriz promete surpreender o público nas telonas ao protagonizar cena de sexo com Claudia Ohana.

“Para mim é como se fosse com um homem, não tem a menor diferença. Nesta cena a minha personagem está bêbada e totalmente entregue à experiência. Cenas de sexo são sempre delicadas de fazer, você tem que ter uma concentração grande da equipe e um respeito mútuo”, afirmou Mariana, atualmente com novo visual para seu próximo papel na TV, em entrevista à revista “Marie Claire”.

Ainda sobre as cenas quentes, a artista garantiu que não se intimidou no set. “Sou uma atriz muito disponível para os meus personagens, então se a história tem uma coerência e eu concordo, eu faço. Está tudo certo, tudo tranquilo”, explicou à publicação. ‘As pessoas fazem uma fantasia tão grande com algo tão simples’

Mariana só estranha o alvoroço causado em torno das sequências em questão: “Não entendo por que as pessoas fazem uma fantasia tão grande com algo tão simples. Não tem nada demais, as pessoas fantasiam muito mais do que existe ali”.

Para a première de “Zoom”, ela usou um look superdecotado exaltando a ótima forma que será exibida na TV na pele de Tancinha, sua próxima personagem. Cheia de estilo a cada aparição pública, a atriz também se destaca pela pele impecável. Em recente entrevista, Mariana garantiu que acha cedo para recorrer a tratamentos estéticos faciais, como uso de botox: “Ainda acho que não preciso”.

Pure People (Por Rahabe Barros)

Recomendado pelo Google: