header top bar

section content

Em show do Wesley Safadão no AC, jovem pede namorada em casamento

'Não duvidei que esse era o melhor momento', diz namorado. Juan e Jaqueline namoravam há dois anos e seis meses.

Por Diário do Sertão

22/03/2016 às 17h37

Casal ficou noivo durante show de Wesley Safadão em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)

A médica Jaqueline da Silva Lima, de 26 anos, foi surpreendida pelo namorado, também médico, Juan Carlos Campos Delgadillo, de 28, com um pedido de casamento inusitado. A surpresa aconteceu após dois anos e seis meses de namoro, em um show do Wesley Safadão em Rio Branco, no último dia 13 de março. (Veja o vídeo acima).

Juan e Jaqueline começaram a namorar durante a faculdade de medicina em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Ela mora em Rio Branco e ele continua morando na cidade boliviana, mas deve se mudar para a capital acreana nos próximos dias.

O médico Delgadillo conta que a ideia surgiu porque sempre que conversavam, a namorada demonstrava que esse momento tinha que ser diferente para que fosse inesquecível. Ele afirma que não podia faltar a surpresa para ser mais especial.

O show do Wesley Safadão foi escolhido pelo médico por ser um artista que o casal gosta. “Eu já queria fazer o pedido, mas estava esperando o melhor momento. Quando eu soube da confirmação do show do Wesley Safadão em Rio Branco, não duvidei que esse era o melhor momento e a melhor surpresa para ela”, diz Delgadillo.

Sem economizar na criatividade, o rapaz planejou tudo com 20 dias de antecedência, buscando agradar a namorada do jeito que os dois sonhavam. “Encomendei as alianças, conversei com a mãe dela antes e pedi autorização. O irmão dela me ajudou comprando meu ingresso e guardou as alianças”, conta.

A médica conta que a surpresa já começou antes mesmo do dia da festa. “Ele tinha dito que não poderia ir a Rio Branco para irmos ao show, e veio. Daí, quando o show estava acabando, ele disse para descermos e nos juntarmos à minha família que estava na parte de baixo da festa e lá ficou de joelhos e fez o pedido. Demorei um tempo para assimilar que tinha sido pedida em casamento. Foi muita felicidade”, conta a médica.

Sobre a data do casamento, a médica diz que o momento é de curtir o noivado. “Queremos viver cada momento de uma vez. Curtimos a fase do namoro e agora queremos aproveitar o noivado. Conquistar a independência financeira para poder marcar o casamento”, diz.

G1

Recomendado pelo Google: