header top bar

section content

Lucy Alves elogia seu par romântico em ‘Velho Chico’: ‘Gato’

Ex-'The Voice Brasil', atriz foi uma das convidadas do 'Altas Horas' deste sábado (19)

Por Diário do Sertão

20/03/2016 às 20h27

Ex-The Voice elogia par romântico em Velho Chico

Lucy Alves prepara sua estreia como atriz na novela “Velho Chico”, que estreou com a maior audiência no horário desde “Amor à Vida”. Cantora, sanfoneira e ex-participante do “The Voice Brasil”, a artista foi ao “Altas Horas” deste sábado (19) comentar sua expectativa para o novo desafio profissional. No palco, Lucy se encontrou com Domingos Montagner, seu par romântico na atual trama das nove, e não poupou elogios ao galã, ao lembrar como partiu o convite para ser atriz.

“Eu fui convidada lá atrás para um teste (na série) “Dois Irmãos” (estrelada por Cauã Reymond e que marca a estreia de Bárbara Evans na dramaturgia). Foi meu primeiro teste, foi bem bonito, emocionante. Mas naquela ocasião não consegui entrar, mas o teste ficou lá”, lembrou. “E quando surgiu a ideia do ‘Velho Chico’ eles (a direção) me convidaram novamente. Aí fiz o teste com o Domingos. Esse ‘cabra’ que além de ser um artista fabuloso, sensível, muito generoso e é um gato!”, disparou arrancando risos do ator revelado na novela “Cordel Encantado” (2011).

‘Ótima química com o Domingos’, definiu Lucy

A estreante já havia elogiado o colega de novela em entrevista ao Purepeople quando afirmou não temer cenas quentes com o artista. “Eu me sinto preparada para gravar qualquer tipo de cena. O elenco é maravilhoso e o Domingos é muito gentil. Tenho uma ótima química com ele. Acho que vai dar tudo certo”, garantiu.

Na história, Lucy dá vida a Luzia, mãe de Isabel (Rayza Alcantara) e Olivia (Giullia Buscacio), mas seu casamento com Santo entra em crise quando se se reencontra com Maria Tereza (na terceira fase vivida por Camila Pitanga). A trama marca ainda a estreia em novelas de vários atores como Marina Nery, Lucas Veloso, filho do falecido humorista Shaolin, Ivan Gomes (o Batoré de “A Praça é Nossa”) e Saulo Laranjeira (o João Plenário do mesmo humorístico).

Purpe People (Por Guilherme Guidorizzi)

Recomendado pelo Google: