header top bar

section content

Vídeo: Lucy Alves revela que assistiu cantora cajazeirense no The Voice e manda recado

A cantora também se encantou com o talento e a história de Laís. “Ela vem de Cajazeiras"

Por Diário do Sertão

10/03/2016 às 14h38 • atualizado em 10/03/2016 às 20h10

Em entrevista a TV Diário do Sertão, Laís Amaro, antes de participar do The Voice Kids revelou ser fã da cantora paraibana e finalista do The Voice Brasil, Lucy Alves. A pequena cantora cajazeirense teve oportunidade de conhecer Lucy Alves logo após sua eliminação do programa global quando ela fez um show no carnaval de Cajazeiras, no ano de 2014.

“Eu pensava que tocar sanfona era coisa só para homens. Depois que vi Lucy tocando, quis tocar também. Gosto muito dela”, contou a cajazeirense.

Em entrevista ao Portal G1 da Rede Globo nesta quinta-feira (10), Lucy Alves disse que fica muito feliz quando vê meninas querendo aprender a tocar sanfona. “É um instrumento que não é fácil. Ele é lindo, completo, mas bastante pesado. É desafiador. Você tem que amá-lo muito. E foi por tudo isso que me encantei por ele”, explicou.

A cantora também se encantou com o talento e a história de Laís. “Ela vem de Cajazeiras, no Sertão profundo da Paraíba, e fico emocionada de saber que pude influenciá-la de alguma forma”.

Lucy Alves ainda revelou que assistiu à apresentação da pequena sanfoneira nas Audições às Cegas do The Voice Kids. “Liguei a televisão na hora dela. Achei muito bonito. E vê-la naquele palco fez passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Revivi aquela história”.

Em 2014, Laís Amaro teve a oportunidade de tietar Lucy Alves, nos bastidores de um show (Foto: Arquivo Pessoal)

Laís Amaro teve a oportunidade de tietar Lucy Alves, nos bastidores de um show (Foto: Arquivo Pessoal)

E no que depender de Lucy, o encontro entre as duas vai acontecer sim. “Quero muito conhecê-la melhor, ajudá-la e agradecer por todo o carinho que tem por mim. Tenho certeza que vou aprender com ela, com a história dela que, inclusive, tem muito a ver com a minha”.

Devido aos trabalhos com a novela, Lucy está residindo no Rio de Janeiro. Ela destacou que, assim que puder fazer show na Paraíba, espera receber Laís no palco. “No que depender de mim, esse sonho com certeza será realizado. Quero combinar isso com ela o mais breve possível”, garantiu.

Elas cantaram a mesma música e tocarem sanfona durante a primeira apresentação no programa The Voice. Lucy e Laís têm outros pontos em comum. Ambas participaram do reality show e entraram para o time do técnico Carlinhos Brown, ao interpretar “Qui nem jiló”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: