header top bar

section content

Thammy Miranda detona deputado: “Sou mais homem que você”

Thammy Miranda soltou o verbo após ficar sabendo das novas declarações polêmicas que o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) deu a seu respeito

Por Josirleide Oliveira

09/03/2016 às 17h38 • atualizado em 09/03/2016 às 18h02

Thammy Miranda tem candidatura impugnada

Na última terça-feira (8), o ator publicou um vídeo em seu Facebook rebatendo a comparação que o político fez entre sua cirurgia de retirada de seios a um procedimento de câncer de mama, durante entrevista ao “SuperPop”, da RedeTV!.

“Recebi aqui da minha assessora o que o deputado Marcos Feliciano disse: ‘Eu não abro a porta para Thammy Miranda pelo desequilíbrio emocional, por ostentar sua cirurgia de mastectomia em um Brasil onde milhares de mulheres sofrem por serem mutiladas à força, desfiguradas por uma doença”, iniciou.

O filho de Gretchen, então, explicou o motivo pelo qual resolveu fazer a mudança em seu corpo. “Em vez de eu ter que tirar os meus seios porque eu tive um câncer, porque eu guardei essa angústia dentro de mim de não ser quem realmente eu era, eu preferi tirar essa dor de mim, antes que ela virasse uma doença”, disse.

O artista foi além nas críticas ao deputado e disparou: “Eu garanto para você, Feliciano, que na questão de hombridade sou muito mais homem que você. Eu quero conversa com você, qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independente do órgão genital que eu e você tenhamos. Não podemos colocar na mesma linha de homem de verdade o órgão genital de alguém. […] Eu não ostento a minha mastectomia, Feliciano. Eu ostento a minha felicidade, ter atingido a minha plenitude de paz. Eu ostento acordar todos os dias e me reconhecer no espelho, quando eu vou ter a minha intimidade. Eu sou feliz, tenho vontade de viver”.

MSN

Recomendado pelo Google: