header top bar

section content

Prefeitura lança campanha que promete movimentar as redes sociais no mês das mulheres em Santa Helena

24 mulheres do municipio foram convidas a participar da campanha pelas redes sociais da Secretaria de Assistência Social.

Por Redação Diário

06/03/2021 às 13h36 • atualizado em 06/03/2021 às 13h39

24 mulheres foram convidas a participar da campanha pelas redes sociais.

A Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Cultura do município, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira (8), realiza a campanha “Março Mês da Mulher”. Para isso, o cartão postal da cidade, o letreiro “EU AMO SANTA HELENA”, receberá uma faixa-banner de publicidade com a frase “DIGA NÃO À VIOLENCIA CONTRA A MULHER” e uma iluminação temática na cor roxa, um convite à reflexão e conscientização de toda a sociedade para o fim da violência contra a mulher.

NOVIDADE

A cada dia será postado no Instagram da Secretaria de Assistência Social (@semassantahelenapb), uma foto de publicidade com uma mensagem sobre a mulher. 24 mulheres do município de Santa Helena foram convidas a participar da campanha.

O Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres fará também a entrega de máscaras personalizadas com o tema para o quantitativo de mulheres inscritas no grupo.

Outra ação do CRAS será uma oficina de Capoterapia em casa, uma forma de interação social entre as mulheres durante esse período de pandemia.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: