header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito anuncia três dias de festa em Bonito, faz balanço de conquistas e garante salário em dia

Ceninha Lucena destacou obras em andamento e outras que deverão ser iniciadas em breve, pois já estão com verbas empenhadas e processo licitatório iniciado

Por Jocivan Pinheiro

10/06/2022 às 16h57 • atualizado em 10/06/2022 às 18h03

No programa Olho Vivo desta sexta-feira (10), direto da cidade de Bonito de Santa Fé, o prefeito Ceninha Lucena (Podemos) fez um balanço das principais conquistas da sua gestão até o momento. Ceninha foi eleito em 2020 e está no seu primeiro mandato.

O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão foi apresentado dos estúdios da Nova Bonito FM. O programa conversou com moradores tradicionais, gestores públicos e a população em geral. Todos os ouvintes que participaram do programa enviando áudios concorreram ao PIX DIÁRIO, que contemplou quatro pessoas da cidade de Bonito de Santa Fé com R$ 100,00 cada, totalizando R$ 400,00.

No programa, o prefeito Ceninha Lucena destacou obras em andamento e outras que deverão ser iniciadas em breve, pois elas já estão com as verbas empenhadas e o processo licitatório iniciado.

Entre as obras estão: pavimentação do acesso ao Distrito de Viana; calçamento das ruas do bairro Barrosão até o bairro Antolândia; ginásio esportivo nas Casas Populares; portal de entrada na PB-400; nova creche; travessias urbanas no centro; reforma e construção de nova escola.

“Como a gente sabe que ninguém satisfaz a todos, a gente tem que fazer o melhor, e é isso que a gente está buscando e fazendo junto com toda nossa equipe, com o apoio dos vereadores e da sociedade, que tem correspondido bem”, disse Ceninha.

O prefeito também confirmou as atrações da Festa de Santo Antônio:

Sexta-feira (10) – Gildivan Lopes, Ane Carvalho, Cigano do Arrocha e Barrufeiros do Forró
Sábado (11) – Sarah Lorena, Matheus Leite e Júnior Cantor
Domingo (12) – Luka Bass, Dedé Moral, Alissin Vieira e Gustavo Lacerda


Assista à entrevista completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: