header top bar

section content

Radialista recebe prêmio de melhor locutor no Vale do Piancó e dedica a ouvintes e colegas de profissão

Prêmio Melhores do Ano em Conceição foi entregue a profissionais de várias áreas na noite deste sábado

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2018 às 13h02 • atualizado em 02/12/2018 às 16h28

F. Diassis recebe placa de melhor locutor de Conceição

O radialista Francisco Diassis Lacerda, mais conhecido como F. Diassis, da Rádio Conceição FM, foi eleito o melhor locutor do ano no prêmio Melhores do Ano 2018, na cidade de Conceição-PB. Nas redes sociais, ele dedicou o prêmio aos ouvintes e colegas de rádio.

“Obrigado aos ouvintes e internautas pelo prêmio destaque do ano 2018. Como falei na hora da entrega, dedico aos radialista de Conceição e região, e de maneira especial ao radialista Geraldo Dutra, que tem uma vida inteira de dedicação ao município através do rádio”.

MAISDestaques de Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira recebem prêmio Empresário de Sucesso 2018

O prêmio Melhores do Ano 2018 em Conceição foi entregue a profissionais de várias áreas na noite deste sábado (1). O próprio F. Diassis conduziu a cerimônia. O prêmio coroa os profissionais que mais se destacaram no município durante o ano, segundo a opinião pública em pesquisa realizada pela organização do evento.

História

F. Diassis, que é natural da cidade de Pombal, trabalha em Conceição há mais de 20 anos. Dirigiu as três emissoras de rádio da cidade. Atualmente, comanda e atua como locutor na Rádio Conceição FM, que também ganhou prêmio de emissora mais ouvida da cidade.

O radialista é conhecido por fazer quase diariamente campanhas solidárias em seus programas, ajudando pessoas carentes não só de Conceição, mas de todo o Vale do Piancó. Ele costuma dizer que no dia que não puder mais fazer as campanhas de solidariedade, não terá mais sentido a sua dedicação ao microfone.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: