header top bar

section content

Grupo Álegrate da Igreja Catedral realiza IV show pela paz com a participação de cantor da Canção Nova

O projeto Show pela Paz, traz à cidade de Cajazeiras, cantores de renome da música cristã católica.

Por Campelo Sousa

26/11/2018 às 09h05

Cantor Dunga da Canção Nova estará no Show pela Paz em Cajazeiras

O Grupo de Oração Álegrate da Igreja Catedral, realizará na noite deste domingo (02) o 4º Show Pela Paz em Cajazeiras, sertão do estado, com a presença do cantor e missionário católico Dunga PHN Da Canção Nova. Será uma grande noite de Clamor a Deus pela paz em nossas vidas, em nossas famílias e para a nossa cidade. O Evento terá início com a Santa Missa, a partir da 19h e logo após o grande Show de Evangelização.

De acordo com o coordenador do Álegrate, Damião Fernandes, o Show pela Paz é um projeto de Evangelização que visa despertar no coração de cada homem e de cada mulher, a firme convicção de que somente Jesus é a fonte da verdadeira Paz e que somente Ele poderá tornar pleno o coração do homem dessa paz que transforma todas as coisas.

O Show pela Paz, pretende ainda, conclamar toda a sociedade para a necessidade de um combate a violência a partir de uma mudança pessoal de vida e de mentalidade. Desde que começou em 2015, o projeto Show pela Paz, traz à cidade de Cajazeiras, cantores de renome da música cristã católica.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: