header top bar

section content

VÍDEO: Eventos culturais, religiosos, esportivos e sociais marcam a semana dos 55 anos de Bom Jesus

A programação alusiva à data começou no dia 1º

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2018 às 17h32 • atualizado em 05/11/2018 às 17h35

O município de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano, a 495 km da capital João Pessoa, comemora 55 anos de emancipação política nesta segunda-feira (05), mas a programação alusiva à data começou no dia 1º.

A prefeitura tem promovido vários eventos culturais, religiosos, esportivos, políticos e sociais através da entrega de obras estruturantes.

Na agenda, destaque para a tradicional Cavalgada de São José, que aconteceu no domingo; inaugurações de obras marcadas para esta segunda-feira; a sessão solene da Câmara Municipal para entrega de Títulos de Cidadania, seguida de um culto especial com as igrejas evangélicas da cidade, que ocorreram no sábado; e a 5ª edição do Festival de Violeiros de Bom Jesus.

VEJA TAMBÉMCom investimentos acima, prefeito de Bom Jesus tem contas aprovadas pelo TCE

Sessão solene da Câmara Municipal marcou a entrega de Títulos de Cidadania para personalidades

A cavalgada do distrito de São José até Bom Jesus novamente reuniu um grande número de vaqueiros e vaqueiras e chamou atenção por onde passou. Nesta edição o homenageado foi o vaqueiro José Bandeira de Melo, mais conhecido como Bizé Bandeira. A cavalgada foi animada pelas bandas Tora Chinela e Forró de Arromba.

“O nosso povo hoje está conhecendo a verdadeira estrada de trilhar o progresso dessa cidade, e toda a população bonjesuense só tem muito a agradecer a Deus por ter nos dado a condição de fazer com que tudo isso acontecesse de forma festiva. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a condição de fazer a transformação desse lugar”, disse o prefeito Roberto Bayma.

Prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma

Na programação ainda teve Missa de Ação de Graças, abertura do centenário da Semiparóquia Sagrado Coração de Jesus, torneio de futebol de salão masculino e feminino, Alvorada Festiva, desfile da escola e secretarias do município, entrevista com o prefeito e bandas em praça pública.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: