header top bar

section content

Aniversário de Bernardino Batista é comemorado com grandes conquistas e festa pública prestigiada

Após a celebração de missa em ação de graça ocorreu o desfile na Praça da Matriz para escolha do Rei e da Rainha da festa.

Por Diário do Sertão

11/09/2018 às 08h06 • atualizado em 11/09/2018 às 08h11

A cidade de Bernardino Batista comemorou nesse final de semana, 24 anos de emancipação política. O prefeito Gervázio Gomes (PSB) comemorou a data festiva com inaugurações, prestação de serviço, entrega de veículos, inauguração de obras, incentivo ao esporte, desfile cívico e festa em Praça Pública.

VEJA MAIS!

+ Bernardino Batista supera Cajazeiras no Ideb do Fundamental I e prefeito comemora resultado

+ Bispo da Diocese de Cajazeiras empossa novo administrador da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres

+ 5ª etapa da Copa Sertão Paraíba de motocross movimenta fim de semana em Bernardino Batista

Foi celebrada missa em ação de graça na Matriz Nossa Senhora dos Milagres, presidida pelo novo administrador paroquial, o Padre Emanuel Anchieta. A celebração reuniu políticos, secretários e a população em geral. Após a missa, ocorreu o desfile na Praça da Matriz para escolha do Rei e da Rainha da festa.

Prefeito Gervázio Gomes entrega importante obra ao município de Bernardino Batista

Já no encerramento, Gervázio Gomes realizou uma grande festa pública. A primeira atração foi Felipão, depois foi a vez de Luan Pakerô, e para fechar a noite, a forrozeira Célia Mello subiu ao palco e animou os presentes.

A cidade comemorou 24 aos de emancipação política e recebeu o novo administrador paroquial (Foto: Cofemac)

O prefeito destacou o sucesso do evento. “Uma festa muito participativa, com inauguração de obras, entrega de veículos, anúncio de novas obras e comemorando as notícias importantes para o município, como os índices do Ideb, a evolução da educação”, disse Gervázio Gomes, agradecendo a Deus e toda sua equipe.

Os 24 anos de Bernardino Batista também comemorou avanços na educação (Foto: Cofemac)

O vereador Aldo Andrade (PSB) também destacou as conquistas do município e parabenizou ao prefeito e aos batistenses pela importante data.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: