header top bar

section content

VÍDEO: Grupos de Flauta Doce e Balé de Monte Horebe emocionam público em apresentação no Teatro Ica

Crianças e jovens de Monte Horebe se apresentam no palco do Teatro Ica e surpreendem platéia com performance. Público aplaudiu de pé.

Por José Dias Neto

02/06/2018 às 21h51 • atualizado em 02/06/2018 às 23h34

O recém inaugurado Teatro Íracles Pires em Cajazeiras vem vivendo um dos momentos mais efervescentes da sua história, com apresentações todos os finais de semana incluindo na programação espetáculos de renome nacional.

Na noite desta sexta-feira(01) se apresentaram no palco do Ica os atores Alex Bakalla e Mayara Bueno com a peça ‘E Foram Felizes Para Sempre’.

Antes da peça o público foi surpreendido com os jovens talentos da cidade de Monte Horebe-PB, inicialmente com a apresentação do grupo de Flauta Doce composto por 16 jovens, regidos pelo maestro Edilson Ferreira, o repertório era composto por cinco músicas ao final o público aplaudiu de pé.

Após a apresentação principal, foi a vez de outro grupo de artistas de Monte Horebe abrilhantar a noite, o Grupo de Balé, fez uma performance extraordinária e fechou a noite em grande estilo. O grupo composto por adolescentes e crianças horebenses também arrancou aplausos da platéia.

Entre os espectadores estavam o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) e sua esposa, a secretária de Ação Social Claudiana Alves, ambos ficaram maravilhados com o resultado das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) comandado pela Secretaria de Ação Social que tem modificado a vida de crianças e jovens da cidade sertaneja. ‘A apresentação no palco do Ica foi a realização do sonho de muitos desses jovens e eu me sinto lisonjeada em poder através da ação da gestão municipal conseguir ver o sorriso no rosto de cada um, é por isso que trabalhamos diariamente, para ver nosso povo feliz’ disse a secretária em tom emocionado.

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) ao final do espetáculo fez questão de abraçar todos os professores e alunos do projeto. ‘É motivo de muita alegria ver que o nosso trabalho está surtindo efeito e que nossas crianças e jovens horebenses estão felizes’ comemorou o gestor.

VEJA GALERIA

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: