header top bar

section content

ANAC homologa balizamento noturno do aeroporto de Cajazeiras; Sousa pode ser o próximo

A Agência Nacional de Aviação Civil homologou nessa quinta-feira (17), o balizamento noturno do Aeroporto Pedro Vieira Moreira.

Por Diário do Sertão

18/05/2018 às 11h19 • atualizado em 18/05/2018 às 11h22

Balizamento noturno foi testado no aeródromo de Cajazeiras

A Agência Nacional de Aviação Civil homologou nessa quinta-feira (17), o balizamento noturno do Aeroporto Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A informação foi publicada no site da ANAC.

Veja mais

Engenheiro revela que aeroporto de Cajazeiras tem baixa classificação pela ANAC e se diz indignado: “Linhas áreas só em sonho. Aeroporto de teco-teco”

Governador contraria engenheiro sobre capacidade do aeroporto de Cajazeiras e anuncia balizamento no prazo de 45 dias. “Pousa jato”

Esta era a última etapa do aeroporto que faltava para o aeroporto passar a operar, e a partir da homologação passa a funcionar durante o dia e está autorizado a receber voos noturnos.

O engenheiro Alexandre Costa disse que se vai certificaria com a ANAC sobre a homologação para prestar entrevista ao Portal Diário do Sertão para detalhar o caso, no sentido de explicar o que muda a partir de agora.

Comemoração
O vereador Rivelino Martins (PSB) comemorou a conquista e destacou o esforço do governador Ricardo Coutinho (PSB), e adiantou que o aeródromo da cidade de Sousa também será homologado em breve.

Homologação do aeroporto de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: