header top bar

section content

Garotinha grava vídeo para explicar desenhos deixados em túmulos de avós em Cajazeiras; “Saudades”

Kely também declarou: "Vou dizer a eles aí no céu que eu amo eles. Eu amo vocês e de coração eu quero que vocês amem esse desenho".

Por Diário do Sertão

03/11/2017 às 18h30 • atualizado em 03/11/2017 às 21h38

A pequena Jennifer Kely, 7 anos, moradora de Cajazeiras, Sertão da Paraíba gravou um vídeo de celular nesta sexta-feira (3), para explicar ao Sistema Diário do Sertão de Comunicação os desenhos deixados em túmulos do Cemitério Nossa Senhora Aparecida nesse Dia de Finados.

+ Desenho deixado em túmulo de Cajazeiras chama atenção de visitantes no Dia de Finados

Um coração ela deixou no túmulo do avô, Francisco Raimundo da Silva, 85 anos. Para o desenho não ir embora a menina colocou uma pedra em cima do papel.

Desenho deixado por Kely no túmulo do avô (foto: Kyioshi Abreu)

Já no túmulo da avó, Alcina Vieira da Silva, 79 anos, Kely deixou o desenho de uma casa com árvores e outros detalhes. Dona Alcina faleceu em maio do ano passado.

A explicação da garotinha foi simples, mas cheia de emoção: “Fiz os desenhos porque estava com saudades”, acrescentando que lembra “quando pequena o vô e a vó davam todos os presentes” para ela.

Kely desenhou uma casa para avó foto: Kyioshi Abreu)

Kely também declarou: “Vou dizer a eles aí no céu que eu amo eles. Eu amo vocês e de coração eu quero que vocês amem esse desenho”.

Sobre o desenho da casa ela confidenciou: “Eu fiz vô e vó sentados numa cadeira falando com a médica, e a médica estava com uma bolsinha. Eu e meu primo Cauã estávamos num parquinho, e por isso que queria dizer a vocês que amo vocês de coração”, finalizou a pequena.

Jennifer Kely estuda o 1º ano do Ensino Fundamental em uma escola pública da cidade de Cajazeiras.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: