header top bar

section content

É FESTA: Prefeito entrega ônibus escolar, novo carro para saúde, dia de exames, premiação para jogadores e mantém tradicional da Festa de Santa Antônio em Bonito de Sta. Fé

Além de participar ativamente da festividade religiosa, Pereira, realizou no último dia 12, um dia festivo na cidade.

Por Redação Diário

14/06/2017 às 09h50 • atualizado em 14/06/2017 às 10h36

População participou em massa das festividades alusivas ao dia de Santa Antônio em Bonito

A tradicional festa do Padroeiro Santa Antônio na cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, que é realizada pela Paróquia Santo Antônio de primeiro até o dia 13 de junho teve total apoio da gestão municipal do prefeito Chico Pereira e de sua equipe de governo. Além de participar ativamente da festividade religiosa, Pereira, realizou no último dia 12, um dia festivo na cidade.

Logo pela manhã o prefeito entregou um ônibus escolar 0km a Secretaria de Educação para reforçar o atendimento aos estudantes que necessitam do transporte escolar. Também pela manhã, o prefeito entregou um carro 0km para a Secretaria de Saúde.

Além da entrega dos dois veículos, o município de Bonito em parceria da Secretaria de Saúde com o governo do Estado realizou 80 exames de mamografia durante todo o dia.

À tarde, o prefeito participou da final do campeonato municipal de futebol de campo promovido pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer aonde premiou as equipes finalistas e diversos atletas participantes da competição que durou mais de dois meses e contou com a participação de 15 agremiações.

Prefeito Chico Pereira marcou presença junto com seus auxiliares e correligionários da festa de Santo Antônio

Já à noite, o Prefeito e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ofereceram para a multidão que lotou a Avenida Batista Leite, uma lindíssima festa que contou com as seguintes atrações: Banda Litres, Amantes da Seresta, Sousa Cobra & Banda do Vaqueiro e a Banda Forró Sacode. O prefeito e sua equipe de governo se fizeram presentes e comemoraram o sucesso do evento.

ASCOM

Recomendado pelo Google: