header top bar

section content

VÍDEO: Óptica Morais de Cajazeiras lança a maior promoção de todos os tempos no Sertão da PB; Confira!

De acordo com o empreendedor Luiz Cândido, a Liquida Morais é a maior promoção de todos os tempos e os clientes não podem perder a oportunidade de adquirirem ou renovarem seus óculos

Por José Dias Neto

20/01/2021 às 22h56 • atualizado em 20/01/2021 às 23h02

A Ópticas Morais lançou a maior promoção de todos os tempos, é a Liquida Morais que promete movimentar Cajazeiras e região logo no início do ano 2021.

De acordo com o empreendedor Luiz Cândido, a Liquida Morais é a maior promoção do ano e os clientes não podem perder a oportunidade de adquirirem ou renovaram seus óculos.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Óptica Morais lança superpromoção com descontos jamais vistos em Cajazeiras e região

Até o próximo sábado, dia 23 todos os óculos Raybam estão em promoção com preços imperdíveis.

Ópticas Morais oferece descontos especiais na compro do óculos. Foto: TV Diário do Sertão

“É a maior promoção da Ópticas Morais, a gente sempre lança nos últimos meses do ano, mas esse ano decidimos antecipar. Acreditem, óculos Raybam, o queridinho da clientela por apenas R$ 399, 00 é um preço jamais visto na região de Cajazeiras. Não perde tempo e garanta já o seu’’, disse.

Você que precisa de óculos de grau também vai aproveitar ofertas na Óptica Morais.

“O Liquida Morais engloba toda nossa ótica, do óculos solar ao de grau com preços imperdíveis’’, garantiu.

Ópticas Morais oferece descontos especiais na compro do óculos. Foto: TV Diário do Sertão

Os clientes podem comprar com o preço promocional ou optarem por dividir nos cartões de crédito. Quem escolhe é o cliente.

Atenção, a Ópticas Morais comunica que nesta sexta-feira, dia 22, um médico oftalmologista estará atendendo os clientes da região de Cajazeiras e a consulta é totalmente grátis, na compra do seu óculos de grau completo.

SERVIÇO

A Óptica Morais de Cajazeiras é aberta de segunda a sábado, no horário comercial, e fica localizada no Calçadão Tenente Sabino, no centro da cidade. Para mais informações, o cliente pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp: (83) 98219-8888 ou acessar o Instagram oficial da loja: @opticasmorais

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: