header top bar

section content

VÍDEO: Sertaneja de São José de Piranhas faz sucesso nas mídias após participar de live com ator global

Na conversa conversa descontraída, por vários momentos Miguel Falabella se divertiu com os comentários da participante. Os dois foram assistidos por mais de 900 pessoas. 

Por Juliana Santos

05/01/2021 às 15h55

A sertaneja da cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, fez sucesso ao participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais feita pelo ator global Miguel Falabella.

Maísa Braz, conhecida também como Maisinha Bisconto Fino, estava assistindo um programa pelo celular e ao entrar em uma das suas redes sociais verificou que o ator estava realizando uma live e chamando pessoas que quisessem entrar na conversa. “Eu cliquei e pedir para ele me chamar, mas pensei tem muitas pessoas ele não vai me chamar, mas de repente, ele: Maísa. Eu fiquei perplexa, Miguel Falabella me chamou no ao vivo”, comentou.

Para Maísa foi um momento único participar da transmissão ao vivo, ela afirma que olhar para seu ídolo e conseguir conversar com ele mesmo no formato online é muito compensador. “Foi tudo de bom, mas deu um nervosismo, tremia tudo, perna, braço os lábios”, contou.

VEJA TAMBÉM

Marta anuncia noivado com jogadora americana Toni Pressley

No dia em que participou da live, Maísa estava na Capital paraibana, João Pessoa, acompanhando seu irmão que passa por um tratamento contra o câncer.

Na conversa descontraída, por vários momentos Miguel Falabella se divertiu com os comentários de Maísa. Os dois foram assistidos por mais de 900 pessoas.

DIÁRIO DO SERTÃO

LEI ALDIR BLANC

VÍDEO: Advogada diz que Prefeitura de Conceição recebeu quase R$ 156 mil e não pagou artistas da cidade

BOAS EXPECTATIVAS

VÍDEO: Em visita à Cajazeiras, presidente da FPF dá detalhes do Campeonato Paraibano 2021

FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: Deputado mostra documento que comprova desvio de doses da vacina em cidade da região de Sousa

SEGUNDA DOSE

VÍDEO: Secretária de saúde de Ipaumirim explica como será segunda fase da vacinação contra Covid-19

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!