header top bar

section content

Ator cajazeirense divulgou nas redes sociais que fará participação na novela Amor de Mãe da Rede Globo

Ao Diário do Sertão, o ator falou que tudo ocorreu de forma inesperada e que a oportunidade é de grande importância para ele

Por Tanammy Freire

30/01/2020 às 11h34 • atualizado em 30/01/2020 às 11h47

O ator Thardelly Lima

O ator cajazeirense Thardelly Lima, que se destaca nacionalmente, divulgou em suas redes sociais que fará uma participação na novela Amor de Mãe da Rede Globo. O ator divulgou uma foto em seu instagram confirmando a sua participação.

Thardelly fez parte do elenco do filme Bacurau que ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes. Outros dois cajazeirenses também fizeram parte do elenco, o ator Buda Lira e a atriz Suzy Lima.

VEJA TAMBÉM 

Com três cajazeirenses no elenco, filme brasileiro vence Prêmio do Júri no Festival de Cannes

Ao Diário do Sertão, o ator falou que tudo ocorreu de forma inesperada, o mesmo se encontra no Rio de Janeiro a convite de sua agência para fazer testes para outras novelas e filmes, e também para visitar amigos e aproveitar a cidade.

Segundo Thardelly, uma das produtoras do elenco da novela teria entrado em contato com ele para saber do seu interesse em fazer uma participação, o ator diz que uma oportunidade como essa é de muita importância por dar a ele a chance de conhecer e conviver com pessoas do meio artístico.

Ele ainda contou que fará de 4 a 5 cenas e irá contracenar com a atriz Thais Araújo fazendo o papel de um zelador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: