header top bar

section content

VÍDEO: Espetáculo infantil “Scooby-Doo Game Over” chega à Cajazeiras no mês de maio

O espetáculo infantil, que narra as aventuras de Scooby-Doo e sua turma, desvendam mistérios em diversas épocas e locais da História

Por Raquel Alexandre

13/04/2019 às 17h55 • atualizado em 13/04/2019 às 18h23

O espetáculo “Scooby-Doo Game Over” estará em cartaz no Teatro Íracles Pires, nos dias 04 e 05 de maio, na cidade de Cajazeiras-PB.

O espetáculo infantil, que narra as aventuras de Scooby-Doo e sua turma, desvendam mistérios em diversas épocas e locais da História: Egito, Havaí,Grécia Antiga… muita diversão para toda a família, um espetáculo bom pra cachorro!

“Adquira já o seu ingresso, a peça será maravilhosa, muito colorida. Serão 40 figurinos em cena para encantar a todos”, disse o diretor.

Os ingressos promocionais custam: 20,00; já no dia do espetáculo o valor cobrado será de 20,00 (Estudante) e 40,00 (inteira).

EN CENA

Romildo Rodrigues (Salsicha), Romilson Rodrigues (Fred), Fabíola Ataíde (Daphine), Aline Queiroga (Velma), Bruno Delfino (Scooby-Doo), Robson Oliver (Vírus) e Lucas Santos (o cientista). A direção do espetáculo é de Romildo Rodrigues.

SERVIÇO

Local: Teatro ÍRACLES PIRES
Dias : 04 e 05 de Maio
Hora : 17h
Valores : R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia).

VEJA TAMBÉM: Palestras e ‘contação’ de histórias do Lerarte 2019 reúne professores e estudantes no Teatro Ica

PEÇA INSPIRADA NO DESENHO

Scooby-Doo é o segundo desenho americano criado por Hanna-Barbera, com maior número de temporadas de todos os tempos, perdendo apenas para Os Simpsons, com 28 temporadas e mais de 580 episódios.

Porém com novas temporadas encomendadas logo deverá ser o desenho mais antigo e com maior numero de temporadas.

Constituído por um grupo de quatro pessoas metidas detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um Dogue Alemão falante chamado Scooby-Doo, que viajam numa van chamada Máquina Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, a maioria das vezes ameaçados por monstros, zumbis, vilões, mas considerando os episódios, são a maioria das vezes chamados de “fantasmas”, mesmo não sendo.

Recomendado pelo Google: