header top bar

section content

VÍDEO: “Novela Cínica”, comédia adulta de sucesso que se passa em motel volta ao Teatro Ica nesta sexta

Com roteiro de Raquel Rolim e Marcelo Fiusa e direção de Raquel Rolim, a comédia escrachada cuja história se passa dentro de um motel é garantia de muita risada

Por Jocivan Pinheiro

25/10/2018 às 15h29 • atualizado em 25/10/2018 às 15h37

Com roteiro repaginado, o espetáculo “A Novela Cínica” está de volta ao Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras. A reestreia acontece nesta sexta-feira (26).

Com roteiro de Raquel Rolim e Marcelo Fiusa e direção de Raquel Rolim, a comédia escrachada cuja história se passa dentro de um motel é garantia de muita risada.

Além de Raquel Rolim e Marcelo Fiusa, o elenco conta com Geytallo Ferreira, Fernanda Carolina, Luana Sousa, Léo Silva, Erick Amaral e Germano Bismarck.

VEJA TAMBÉM: Cantor e compositor Jocélio Amaro volta a Cajazeiras para fazer show no Teatro Ica

O espetáculo começa às 20h. Ingresso antecipado custa R$ 10,00 e na hora, R$ 20,00 (com carteira de estudante paga-se metade). Pode ser adquirido na loja Attitude Urban, localizada na Rua Padre José Tomaz, número 40, Centro de Cajazeiras, ou pelo WhatsApp (83) 9.9362-0237.

No programa Balanço Diário, o ator Geytallo Ferreira dá mais detalhes do espetáculo e mostra o divertido trailer gravado em um dos motéis de Cajazeiras.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: