header top bar

section content

VÍDEO: Conheça as histórias de superação do casal de bailarinos de Cajazeiras que é sucesso na internet

Os vídeos de Hytalo Santos e Kamila Maria passam de um milhão de views e mais de 200 mil seguidores

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2018 às 16h04 • atualizado em 02/10/2018 às 16h05

O programa Xeque-Mate desta segunda recebeu a dupla de bailarinos Hytalo Santos e Kamila Maria, que está fazendo sucesso nas redes sociais.

O programa teve ainda as participações de amigos e da mãe de Hytalo, que foi entrevistada e falou sobre seu filho. As participações foram em vídeos.

O apresentador Fernando Antônio esteve na casa de Hytalo e mostrou onde acontecem as gravações dos vídeos que fazem sucesso na internet, passando de um milhão de views e mais de 200 mil seguidores.

A escola Tutu Ballet prestou uma homenagem a Kamila, que ganhou uma bolsa de estudo para fazer aulas de ballet, que era um dos seus sonhos.

VEJA TAMBÉMSegurança do trabalho e sistema eSocial foram os temas do Xeque-Mate da semana

O apresentador Fernando Antônio com Hytalo e Kamila

A história de Hytalo

Desde criança, Hytalo Santos tem amor pela dança, mas sempre enfrentou barreiras. Uma delas foi o preconceito em casa e na escola por ser negro, pobre e homossexual.

“Por ser homem e dançar, e por meu pai ser muito machista, a culpa toda era jogada para minha mãe, como se dançar fosse uma aberração. A aí, como tudo era nas costas da minha mãe, ela me impediu de fazer algumas coisas na área da dança”, revela o jovem.

Hytalo começou a trabalhar com dança ganhando a mensalidade de uma academia. Então ele aproveitou para perder peso, mas foi aí que precisou enfrentar outra dura batalha, a anorexia.

Após superar a doença, foi para outras academias e, finalmente, pôde começar a se manter exclusivamente fazendo o que ama.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: