header top bar

section content

Homens revelam o que eles realmente gostam na hora do sexo oral

Sexo oral é uma parte importante das preliminares, tanto para mulheres quanto para homens, mas é preciso fazer do jeito correto para ser prazeroso

Por Redação Diário

03/06/2017 às 18h31 • atualizado em 03/06/2017 às 18h32

Shutterstock Sexo oral é uma parte importante das preliminares, tanto para mulheres quanto para homens

Assim como o sexo oral é uma parte importante das preliminares para as mulheres, ele também é considerado pelos homens como uma boa forma de iniciar o sexo. Assim como tudo o que envolve sexo, a forma como ele deve ser feito é bastante pessoal e varia de pessoa para pessoa.

Em uma postagem feita no Reddit (rede social composta por fóruns), diversos homens compartilharam dicas, preferências e contaram coisas que nunca devem acontecer na hora do sexo oral ; confira:

“Garganta profunda” é mesmo uma boa ideia?
De acordo com a maior parte dos comentários, a técnica da “garganta profunda” (quando o parceiro ou a parceira coloca o pênis na boca até que os lábios encostem na base do membro) pode sim ser algo bastante excitante para muitos homens. Alguns deles, porém, ressaltam que isso acontece mais pela cena que eles presenciam do que pela sensação em si. “Honestamente, a sensação física não é tão legal assim para mim. A parte mais sensitiva do pênis é no topo e o melhor oral é aquele que traz sensações boas para essa área”, diz um dos comentários.

Em geral, os usuários classificam a prática como um “extra” no oral, então não se preocupe em fazer isso o tempo inteiro. “Ponha [a técnica] na sua ‘caixa de ferramentas’ junto com outras técnicas”, afirma outro comentário da postagem. É importante que a pessoa que estiver fazendo só execute a técnica se tiver certeza de que não terá um refluxo enquanto faz.

Foque nos testículos
Muitas pessoas se esquecem dos testículos na hora de fazer sexo oral. Na hora de estimulá-los, porém, é preciso ter cuidado e usar a técnica correta. “Eu não suporto que chupem meus testículos, tenho cócegas e a região é muito sensível. Não me importo que deem lambidas, mas ser chupado dói!”, afirma um dos comentários.

Segundo os usuários, o melhor é fazer uma espécie de massagem na região. “Há apenas duas formas: uma delas é usar seu dedão e fazer movimentos circulares ao redor dos testículos. Tenha certeza de que eles estão molhados. A outra é usar as palmas das mãos para ‘levantá-las’ gentilmente”, afirma outro usuário.

Use as mãos!
“Se você realmente quer me fazer gozar, envolva suas mãos”, diz um dos usuários. Quando tiver certeza de que a região está bem lubrificada, você pode acompanhar os movimentos da boca com as mãos, segurando o pênis e fazendo movimentos circulares, para cima e para baixo enquanto estimula a glande (a “cabeça”) com a boca.

Ponha a língua para trabalhar
Para que a experiência seja boa, os usuários que comentaram o assunto afirmam que não basta apenas colocar o pênis na boca e fazer movimentos de sobe e desce, é importante estimulá-lo também com a língua. Um deles aconselha que a pessoa que estiver fazendo ocasionalmente estimule a glande com lambidas , enquanto outro recomenda mover a língua de um lado para o outro enquanto faz os movimentos para cima e para baixo.

Lubrificação é (extremamente) importante
Assim como no sexo vaginal , no sexo oral em mulheres e no sexo anal, essa prática exige lubrificação na região para que seja prazerosa. Além de dificultar as coisas, a falta de lubrificação pode tornar a experiência dolorosa. “Mantenha tudo molhado. Dessa forma, é mais fácil para mover a boca em torno dele [do pênis]”, diz um dos comentários.

FONTE: ig

Tags:
Recomendado pelo Google: