header top bar

section content

Cantora gospel de apenas nove anos sonha gravar CD e conhecer cantora famosa

A menina afirmou que nunca fez aula de canto. O dinheiro dos shows que ela faz é para ajudar nas despesas da família. Assista!

Por Campelo Sousa

16/05/2016 às 18h17 • atualizado em 02/01/2019 às 16h00

Essa é Sara Martins, tem apenas nove anos, mas já faz um tempo que descobriu um dom: o canto. Ela já é sucesso nas redes sociais com e seus vídeos já receberam milhares de visualizações no Youtube.

Sara que é natural de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, viaja realizar os shows sempre acompanhada de seu pai, o pescador Judivan Martins, de 40 anos. O dinheiro arrecadado dos eventos é para ajudar nas despesas da família.

Cantora Sara Martins, cantando na Igreja Presbiteriana de Sousa (foto: Charley Garrido)

Cantora Sara Martins, cantando na Igreja Presbiteriana de Sousa (foto: Charley Garrido)

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, a cantora veio ao Sertão da Paraíba e participou de um evento na igreja do Pastor Jair Alves da Igreja Assembleia de Deus no bairro Mutirão cidade de Sousa. Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do sertão, Sara afirmou que seu maior sonho é conhecer a cantora gospel Lauriete: “Eu comecei a cantar me espelhando nela, gosto muito dela e das musicas, e quero conhecer ela e realizar esse meu sonho e cantar com ela”, disse Sara.

Cantora Sara ao lado do pai (foto: Charley Garrido

Cantora Sara ao lado do pai (foto: Charley Garrido)

O pai de Sara também prestou entrevista ao Diário do Sertão. Segundo ele, foi feito o orçamento com um compositor de São Paulo, Anderson Lima, e a gravação do CD custa cerca de R$ 11 mil.

“É uma caminhada difícil, entregamos nas mãos de Deus, acredito que Deus vai realizar esse sonho da minha filha que é de adorar o nome de Jesus”, disse Judivan.

No Facebook, a pequena já recebeu mais de dois milhões de vizualizações em um de seus vídeos:

Vídeo de Sara no Facebook (foto: reprodução)

Vídeo de Sara no Facebook (foto: reprodução)

Se você quer contratar Sara Martins para algum evento gospel na sua cidade, ou ajudá-la a gravar seu CD entre em contato através do telefone: (84) 9936-8063.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: