header top bar

section content

Audiência show: Na TVDS, Maria Calado traz música ao vivo, figuras folclóricas e mais.Veja

Maria Calado estará no ar mais uma vez nessa quinta-feira (16) e promete trazer bastante alegria para as tardes dos telenautas.

Por

13/10/2014 às 17h48

A apresentadora Maria Calado estreou na última quinta-feira (09) seu programa na TV Diário do Sertão

A apresentadora Maria Calado estreou na última quinta-feira (09) seu programa na TV Diário do Sertão. No primeiro dia de exibição, o “Maria Calado na TV” já conseguiu recorde de audiência.

O “Maria Calado na TV” é um programa semanal que vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 16 horas. A personagem conta com toda a caracterização que as imagens da TV Diário do Sertão proporcionam. Já na estréia, o “Maria Calado na TV” trouxe quadros musicais, com a participação da dupla Aldijones e Simone, além de várias matérias interessantes, com figuras folclóricas e tradições culturais.

Com bastante irreverência, Maria Calado visitou seu “Zé Raizeiro” em Cajazeiras que apresentou suas ervas que curam em uma matéria exibida no programa.

Outra figura folclórica trazida por Maria Calado para a TV foi Dona Doquinha Fenandes, a primeira proprietária de uma “Casa de Recurso” em Cajazeiras.

Maria Calado estará no ar mais uma vez nessa quinta-feira (16) e promete trazer bastante alegria para as tardes dos telenautas. “Aguardem que muitas novidades vão pintar na telinha da TV Diário do Sertão”, disse.

Veja o “Maria Calado na TV” na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: