header top bar

section content

Dupla ‘Os Nonatos’ anuncia fim da parceria após 27 anos de carreira: “O sonho não acabou”

No entanto, a partir de 2019 os poetas, como ficaram conhecidos, devem seguir carreira solo.

Por Campelo Sousa

18/08/2018 às 11h01 • atualizado em 18/08/2018 às 12h38

Dupla 'Os Nonatos era formada por um paraibano e um cearense (Foto: Os Nonatos/Divulgação)

Uma das maiores duplas musicais poéticas do Brasil chegou ao fim. Após 27 anos, “Os Nonatos” anunciaram o fim da parceria por meio de publicação feita em uma das redes sociais dos artistas.

O comunicado foi publicado na tarde desta sexta-feira (17) através da assessoria dos cantores. No entanto, a partir de 2019 os poetas, como ficaram conhecidos, devem seguir carreira solo.

Estamos vindo a público para informar aos fãs, parceiros, contratantes e divulgadores do nosso trabalho que, em decisão consensual, estamos encerrando a parceria de 27 anos da dupla OS NONATOS. Como acervo de nossa obra ficarão 24 cd’s, 2 dvd’s e 300 composições. Além disso, a experiência de 10 anos de programa de rádio, 13 anos de programa de tv como apresentadores e mais de 200 primeiros lugares nos festivais de poetas por todo o país. Cumpriremos, rigorosamente, os compromissos da agenda de shows até o dia 31/ 12/ 2018. Seguiremos com projetos distintos em carreira solo a partir de 2019. Pedimos a compreensão de todos e externamos nossa eterna gratidão a Deus e a cada um de vcs, pela contribuição na realização de tudo que conquistamos nessas quase três décadas. À nossa equipe, amigos e familiares, muito obrigado. Reafirmamos, ainda, aos fanatos e fanatas que o sonho não acabou, apenas dividiu-se para se multiplicar em um futuro breve. Que Deus nos abençoe! Fica um abraço fraterno a todos, dos poetas do Brasil.

Relembre a entrevista da dupla na TV Dário do Sertão:

Show realizado no Rio Grande do Norte:



DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: