header top bar

section content

Interview: policial que morou em Cajazeiras conta sua história e fala sobre o trabalho nas ruas de SP

Capitão Rosa é famoso nas redes sociais por produzir vídeos instrutores do cotidiano militar de São Paulo

Por Campelo Sousa

21/07/2018 às 12h15 • atualizado em 21/07/2018 às 12h32

Com 18 mil inscritos no Youtube, quase 80 mil seguidores no Instagram e em outras redes sociais, o paulistano Capitão Silva Rosa foi o mais novo entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão.

Em viagem à raízes familiares na zona rural da cidade de São José de Piranhas, interior da Paraíba, o policial intimamente chamado de André, trouxe na bagagem além de um casal de filhos e seus pais sertanejos, uma obra poética intitulada de ‘Minha Alma: os Guerreiros também amam’, onde em versos traduz experiências sentidas ao longo de 20 anos.

Famoso nas redes sociais por produzir vídeos instrutores do cotidiano militar de São Paulo, onde trabalha como Capitão com larga experiência de ROTA, diz-se orgulhar da descendência e cultura regional do interior da Paraíba.

Capitão Silva Rosa diz ter mais livros de sua autoria para publicações futuras e que Cajazeiras é o lugar de apresentar essas obras com maestria, ‘Terra da Cultura’; “Aqui estudei no Diocesano e iniciei o curso de Letras na Universidade Federal”, relata André.

Assista na íntegra a conversa com o Capitão Silva Rosa no vídeo acima.

Veja fotos!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: