header top bar

section content

VÍDEO: jovem filha de advogado é empossada vereadora na Câmara Municipal de Sousa: “Sonho realizado”

Flávia Diniz é filha do advogado Cláudio Roberto Diniz e da ex-vereadora Videnize Batista Diniz

Por Campelo Sousa

06/06/2018 às 18h26 • atualizado em 06/06/2018 às 18h34

A jovem Flávia Diniz (PR), de 24 anos, tomou posse como vereadora na Câmara Municipal de Sousa na tarde desta terça-feira (05) após o pedido de licença do vereador Flamarion Batista (PR) pelo período de três meses para tratamento de saúde.

Flávia que é filha do advogado Cláudio Roberto Diniz e da ex-vereadora Videnize Batista Diniz, se tornou a segunda mulher entre os vereadores na Casa Otacílio Gomes de Sá, ao lado da parlamentar Bruna Veras (PROS).

Em seu discurso na tribuna, Flávia agradeceu aos vereadores, aos familiares e à população sousense e afirmou que sua posse é um sonho realizado:

“É um momento de alegria e realização de um sonho. Agradecer as 472 pessoas que depositaram a confiança em mim, estou sedenta de fazer muita coisa por Sousa”, disse Flávia.

Flávia Diniz foi empossada vereadora na Câmara Municipal de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Emocionado, o advogado Cláudio Diniz, também fez uso da tribuna: “Só tenho que agradecer a Deus, depois a boa vontade do vereador Flamarion, e que minha filha possa fazer um grandioso mandato em favor do povo de Sousa”, disse o advogado.

Flávia Diniz alcançou 472 votos nas eleições de 2016.

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: