header top bar

section content

VÍDEO: Após ser exonerado de cargo do Estado, engenheiro de Sousa afirma que Cartaxo é o melhor para PB

As declarações foram dadas durante o programa Caldeirão Político na TV com Chico Cardoso na TV Diário do Sertão

Por Campelo Sousa

29/10/2017 às 10h43 • atualizado em 29/10/2017 às 10h54

O entrevistado desta semana no programa Caldeirão Político, da TV Diário do Sertão, foi o com o engenheiro e ex-vereador da cidade de Sousa, Francisco Canindé Veras Pinto, mais conhecido como Dedé Veras.

Dedé Veras que também já foi candidato a prefeito de Sousa, contou durante o programa alguns informações de bastidores sobre a possível candidatura do cunhado o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para governador do estado: “Dinheiro ele não tem, mais coragem de trabalhar e luta, Luciano Cartaxo está preparado. Ele está preparado politicamente, administrativamente, porque essa possível candidatura surgiu devido a excelente administração que ele está fazendo em João Pessoa.”, disse ele.

ENTRE NA PAGINA DO CALDEIRÃO POLÍTICO E ASSISTA TODOS OS PROGRAMAS

O engenheiro ainda completou dizendo que Luciano é um candidato preparadíssimo para administrar o estado da Paraíba: “Além das credenciais de ter sido vereador por diversas vezes, vice-governador, prefeito por duas vezes em João Pessoa, ele é sertanejo e conhece os problemas do sertão como ninguém.”

Na entrevista, Dedé ainda fez uma análise sobre o governo e falou abertamente sobre as eleições e a política paraibana. (Assista a entrevista completa acima)

Dede Veras foi entrevistado do programa Caldeirão Político

AFASTAMENTO
Dedé Veras era até o mês de agosto deste ano, Gerente da Gerência Regional Rio do Peixe da CAGEPA com sede na cidade de Sousa, mas foi exonerado pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Na época, ele disse a reportagem do Diário do Sertão que foi pego de surpresa e não foi comunicado, por ninguém, antecipadamente que seria afastado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: