header top bar

section content

Após informação sobre o fim do mundo, pastor Poroca fala que ainda não é o fim e manda recado da bíblia

O Mundo deve acabar 23 de setembro de 2017, declara um astrônomo cristão que cita a numerologia bíblica. Já o pastor Poroca discordou dessa informação

Por Campelo Sousa

22/09/2017 às 14h55 • atualizado em 22/09/2017 às 15h25

O pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor “Poroca” prestou entrevista ao Diário do Sertão nesta sexta-feira (22) e rebateu as declarações dadas por um astrônomo que afirmou que o mundo vai ser destruído no dia 23 de setembro de 2017.

O suposto planeta Nibiru se aproxima inevitavelmente da Terra e o mundo que conhecemos poderia ser eliminado em 23 de setembro de 2017, declara um astrônomo cristão que cita a numerologia bíblica.

O astrônomo se chama David Meade e já provocou um caos na Internet. O famoso e misterioso planeta, também conhecido como Planeta X, poderia ter chagado a nosso Sistema Solar e estar a ponto de colidir com a Terra.

Veja também: Astrônomo anuncia o fim da terra neste sábado após impacto com planeta

Em entrevista ao Diário do Sertão, o pastor Poroca, afirmou que o fim do mundo não tem dia marcado para acontecer:

“São muitas conversas e boatos pelo mundo inteiro. Eles marcam o dia, mas dentro das escrituras bíblicas não é assim. Não se preocupem, as palavras de Deus mostram que não é agora não”, disse Poroca.

Poroca citou na entrevista o seguintes versículo da bíblia:

Mateus 24 versículos 36, 37:
“Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai. 37 Como aconteceu nos dias de Noé, assim também se dará por ocasião da chegada do Filho do homem”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: