header top bar

section content

VÍDEO: Em três dias de festa junina, cidade de Cajazeiras recebe recorde de público; Xamegão teve esse ano grandes atrações. Confira!

A expectativa é que no próximo ano o Xamegão possa aumentar o número de dias e trazer atrações nacionais para aquecer o comercio

Por Redação Diário

25/06/2017 às 05h47 • atualizado em 25/06/2017 às 09h50

Uma grande multidão esteve presente nas três noites do Xamegão (São João de Cajazeiras). Solteirões do Forró, Bonde do Brasil e João Bandeira Junior foram as principais atrações deste ano.

O evento, que teve a promoção da gestão municipal e o apoio da iniciativa privada, contou ainda com a participação do cantor Zé de Freitas, Luan Paquerou, Laís Amaro, Biguinho Show, Flávio e Pisada Quente, Edson Cantor, Tora Chinela, Gilson Mania, Vaval Amaro e Cigano do Arrocha.

+ CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”

+ Cantor que abriu show do Safadão reclama ter ficado fora do Xamegão de Cajazeiras; “Infelizmente não me convidaram”

Uma grande multidão esteve participando do Xamegão deste ano (Foto: Assessoria)

A expectativa é que no próximo ano o Xamegão possa aumentar o número de dias e trazer atrações nacionais para aquecer o comercio e movimentar a cidade, que na época os ex-prefeitos Vituriano de Abreu (PMDB) e José Nello Zerinho Rodrigues realizaram 30 dias de festa.

O prefeito José Aldemir (PP) prometeu durante a campanha do ano passado soerguer a festa junina de Cajazeiras.

O Xamegão deste ano foi realizado entre os dias 22 a 24 de junho na praça que recebe o mesmo nome do evento.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: