header top bar

section content

Fitlife sorteia iPhone 7, bônus de compras e academia grátis em CZ; veja os ganhadores!

Foram realizados, neste sábado (25), os sorteios de um iPhone 7, um bônus para compras e um mês grátis nas academias parceiras da loja

Por Jocivan Pinheiro

25/02/2017 às 14h52 • atualizado em 26/02/2017 às 16h19

Foram realizados com sucesso, neste sábado (25), os sorteios de um iPhone 7, um bônus para compras e um mês de academia grátis pela loja Fitlife de Cajazeiras. Ao todo, dez clientes foram sorteados, todos moradores de Cajazeiras.

Marcio Rodrigo Ferreira Gomes, morador do bairro Por do Sol, ganhou o iPhone 7, e Sonia Maria Almeida de Lacerda, do Jardim Oásis, levou um bônus de 65 reais em compras na loja Nutri Sport.

Cupom do ganhador do iPhone 7

Também houve sorteio de um mês grátis para clientes das academias parceiras da loja Fitlife. Os vencedores foram: Maria da Conceição Freitas, Centro (Xtreme Finess); Maria de Fátima Braga, Por do Sol (Studio 2K Cross Training); Sharlene Ferreira Alves, Centro (Deri Amorim Personal); Maria Auxiliadora Henrique, bairro Fátima Santos (Unitrainner); Jorgivania Martins Amaro, Centro (Performa); Djanine Agudelo de Carvalho, Centro (Arena Fitness); Euzerlir dos Santos Batista, bairro Fátima Santos (Império); Maria Moreira de Andrade, Jardim Oásis (Studio Team Combat).

Fitlife é a sua loja de moda fitness e moda praia em Cajazeiras. E lá você também encontra moda carnaval, verão, roupas e acessórios femininos e masculinos. A Fitlife fica na Avenida Padre Rolim, Centro, em frente à 9ª Gerência Regional de Educação.

Cupons dos ganhadores do bônus de compra e um mês de academia grátis

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: