header top bar

section content

DE VOLTA: 1º dia do carnaval de São Gonçalo é marcado por alegria e multidão em praça pública

Primeiro dia do carnaval de São Gonçalo é marcado por alegria e multidão em praça pública

Por Diário do Sertão

28/02/2017 às 10h23 • atualizado em 28/02/2017 às 10h37

Carnaval em São Gonçalo, município de Sousa (Foto: Assessoria)

Uma verdadeira multidão participou do carnaval SorriFolia, neste domingo (26), na praça do Distrito de São Gonçalo. A animação da festa ficou por conta da banda Versátius e Rafinha e Banda. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, vice-prefeito, Zenildo Oliveira, os vereadores José Rodolph e Roberto Freire, estiveram presentes.

+ EXCLUSIVO: Prefeito de Sousa fala sobre condenação no STJ, diz que oposição está fazendo terrorismo e manda recado: “Nosso grupo vai permanecer muitos anos no poder”

No evento, o prefeito Tyrone entregou a premiação de R$ 1.000 mil ao bloco mais animado que brincou o carnaval de rua na última quinta-feira (23).

Para Tyrone, as festividades do SorriFolia estão resgatando os valores culturais de Sousa. Ele ainda disse que o carnaval de São Gonçalo estava esquecido e que agora é o momento de valorizar mais ainda a festa popular do local. “O evento que está sendo realizado é um grande sucesso de público e de organização”, destacou.

Segundo o vice-prefeito Zenildo Oliveira, o carnaval de São Gonçalo tem um atrativo especial para as festividades do SorriFolia. Ele ainda afirmou que o local faz parta da riqueza cultural de Sousa. “Temos o pôr do sol, a Gruta de Nossa Senhora Lourdes e o famoso coco que é conhecido em todo país. Em razão dessas qualidades, o lugar tem que ser valorizado para que a festa de carnaval também seja realizada aqui ”, disse.

Assessoria

Recomendado pelo Google: