header top bar

section content

Desesperada, mãe volta a pedir ajuda para salvar filho que sofre de doença rara – Vídeo!

Geziano de Souza foi diagnosticado com Neurofibromatose, doença que provoca o crescimento anormal de tecido nervoso pelo corpo

Por Jocivan Pinheiro

18/01/2017 às 17h26 • atualizado em 18/01/2017 às 17h29

A dona de casa Francisca de Souza procurou novamente a TV Diário do Sertão para fazer mais um apelo às autoridades públicas e à sociedade em geral pela vida do seu filho. Em 2006, Geziano de Souza Braga, de 31 anos, foi diagnosticado com Neurofibromatose, uma doença genética rara que provoca o crescimento anormal de tecido nervoso pelo corpo, geralmente formando tumores internos e externos chamados de Neurofibromas que podem prejudicar a coordenação motora e outras funções fisiológicas.

SAIBA MAIS: Mãe lança ‘S.O.S. Geziano’ para tentar salvar o filho que sofre de doença rara

Geziano e dona Francisca

Impossibilitado de passar por mais uma cirurgia porque correria o risco de perder totalmente a audição, Geziano precisa se submeter a pelo menos 30 sessões de radioterapia em um hospital especializado no Rio de Janeiro. A soma do valor do tratamento com as despesas da viagem chegam a cerca de 40 mil reais. Dona Francisca pede ajuda para custear os gastos.

O jovem já precisou fazer oito cirurgias, todas bancadas pela família, que precisou vender a maioria dos seus bens para que o tratamento do filho fosse garantido. Mas atualmente eles não têm mais nenhum suporte financeiro para manter a batalha pela vida de Geziano.

Quem deseja ajudar pode entrar em contato através do número (83) 99141-6721 ou (83) 99104-1132. Qualquer tipo de ajuda financeira pode ser depositada na CONTA POUPANÇA 36.687-0, AGÊNCIA 0099-X, VARIAÇÃO 51, Banco do Brasil, em nome de Geziano Souza Braga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: