header top bar

section content

Lançada programação da peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Piedade à capital paraibana

Uma vasta programação vai ser realizada na sede da Igreja Catedral, demais paróquias e outros logradouros, e em JP constará de celebração festiva.

Por Diário do Sertão

17/07/2018 às 18h51

Programação da esta de Nossa Senhora da Piedade

Foi lançada nessa segunda-feira (16), em reunião bastante participativa em João Pessoa, a programação da peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Piedade à capital paraibana. O evento contou com a presença de um grupo de cajazeirenses e cajazeirados.

A reunião preparatória, que foi conduzida pelo padre Severino Lins, novo vigário da Catedral de Nossa Senhora da Piedade teve por objetivo planejar a visita que a imagem peregrina e padroeira da Diocese de Cajazeiras na paróquia de Santo Antônio de Lisboa no bairro de Tambaú, com data marcada o dia 17 de agosto.

O evento faz parte da nova dinâmica da festa da padroeira que acontece todos os anos no mês de setembro, e que tem como ponto alto o encerramento no dia 15, com celebrações religiosas e a solene procissão com a imagem da santa pelas ruas principais da cidade de Cajazeiras.

Reunião aconteceu em João Pessoa

Uma vasta programação vai ser realizada na sede da Igreja Catedral, demais paróquias e outros logradouros, e em João Pessoa constará de celebração festiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: