header top bar

section content

O que leva o homem a sentir-se abandonado por Deus? Programa evangélico esclarece essa indagação

O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 18 horas às 19 horas, na programação da TV Diário do Sertão

Por Priscila Belmont

13/04/2018 às 12h36

O programa Em Continência ao Senhor Jesus desta quinta-feira, sempre trazendo a tona temas polêmicos da bíblia desta vez enfocou, no que leva o homem a sentir-se abandonado por Deus.

É possível Deus esquecer de mim?

A Bíblia diz que apenas uma coisa causa uma espécie de separação entre Deus e o ser humano, e essa coisa se chama pecado. Além de causar separação, causa também o efeito de Deus não ouvir as nossas orações: “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça” (Isaías 59:2).

Se você tem pecados não confessados, se está vivendo uma vida que não agrada a Deus, é hora de repensar. Deus sempre aceitará o arrependido em Sua presença e restaurará a vida daquele que ir até Ele com o coração desejoso de mudanças: “Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus” (Salmos 51:17).

O programa ainda contou com a participação da Igreja Batista Nacional de Cajazeiras, na pessoa do pastor Lindomar e do irmão Joab que louvaram e pregaram a palavra de Deus.

PLAY DIÁRIO

Recomendado pelo Google: