header top bar

section content

Rezador famoso na Paraíba e Ceará lamenta boatos sobre sua morte e manda recado a ‘falsários’

Ele disse que vai rezar por que inventou a mentira da sua morte, mas revelou que a 'conversa' falsa partiu de uma mulher.

Por Diário do Sertão

07/01/2018 às 20h34 • atualizado em 08/01/2018 às 00h58

Antônio Rezador em sua capela no sitio Tabocas (Foto: Diário do Sertão)

Em entrevista por telefone ao Portal Diário do Sertão, Antônio Aristides dos Santos, conhecido como “Antônio Rezador” lamentou neste domingo (7), os boatos divulgados sobre sua morte. Ele reside no Sítio Tabocas, Zona Rural de Milagres no Estado do Ceará, onde mantém um Santuário da Sagrada Família, e atende milhares de pessoas que o procuram em busca de milagres.

+ EXCLUSIVO: rezador revela segredo para curar as doenças e diz que pastores evangélicos visitam a capela em busca de milagres: “Se vocês não fizerem o que eu digo, podem comprar o caixão”

A falsa informação chegou à redação do Diário do Sertão nesse final de semana e nossa reportagem buscou saber o que havia ocorrido com Antônio Rezador.

Conhecido na Paraíba, no Ceará e em outros estados do Nordeste, Seu Antonio explicou que ficou sabendo dos boatos através do telefone, mas mandou um recado aos ‘falsários’: “Estou firme e forte para abençoar o Brasil”

Ele disse que vai rezar por que inventou a mentira da sua morte, mas revelou que a ‘conversa’ falsa partiu de uma mulher.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

Assista a última entrevista do rezador à TV Diário do Sertão, em maio de 2017!

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: