header top bar

section content

Bispo anuncia novas mudanças na Diocese nas regiões de Catolé do Rocha, Vale do Piancó e Cajazeiras

Dom Francisco de Sales anunciou as novas mudanças nesta terça-feira, novos padres assumem as paróquias em várias regiões da Diocese.

Por Diário do Sertão

20/12/2017 às 06h01 • atualizado em 20/12/2017 às 10h32

Dom Francisco de Sales, Bispo da Diocese de Cajazeiras

O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales anunciou nesta terça-feira (19) novas mudanças nas paróquias. A informação foi divulgada também nas redes sociais da diocese.

+ FOTOS: Mais sete novos padres são ordenados em celebração emocionante na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações da Pastoral da Comunicação da Diocese de Cajazeiras (Pascom), o Padre Antonio Neto continua como Reitor do Seminário Nossa Senhora Assunção e assume a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Cajazeiras. Ele estava como cooperador na Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Catedral), e para substituir Antonio Neto na Catedral foi nomeado o Padre José Alberto, ordenado no dia 21 de novembro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE RELIGIÃO

O Padre Francisco Alves assume a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Coremas, substituindo o Padre Givaldo Costa.

O Padre Everton Gabriel assume a Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, Brejo do Cruz, substituindo Francisco Alves, que vai para Coremas.

O Padre José Alberto foi nomeado Vigário Paroquial da Catedral, em Cajazeiras. O Padre Bruno Dias, ordenado no dia 21 de novembro foi nomeado Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São João Bosco, também em Cajazeiras.

Já o Padre Givaldo Costa, que estava em Coremas e o Padre Diassis, que estava na Paróquia Nossa Senhora de Fátima vão para o ano sabático.

Novos padres foram contemplados nessa mudança feita por Dom Francisco

O que é?
Ano sabático é um tempo determinado (aproximadamente um ano), em que cada sacerdote, livre de compromissos apostólicos e comunitários, pode elaborar um plano pessoal, oportunamente aceito pelo Ordinário ou Superior, que responda às suas necessidades de descanso, renovação espiritual, qualificação missionária e contato com novas realidades de evangelização.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: