header top bar

section content

Grupo de Oração Álegrate leva multidão ao III Show pela Paz em Cajazeiras, com a cantora Eliana Ribeiro

Evento contou com caravanas de diversas paróquias das Dioceses de Cajazeiras e do Ceará

Por Jocivan Pinheiro

21/11/2017 às 15h47

Multidão em frente à catedral

O Grupo de Oração Álegrate, da Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade, realizou na noite deste domingo (19) o III Show Pela Paz em Cajazeiras, com a presença da cantora e missionária católica Eliana Ribeiro, conhecida pela Canção Nova.

O evento, que teve também missa com a presença do Bispo Dom Francisco de Sales, atraiu uma multidão de fieis para a frente da catedral, numa noite de orações e louvores pela paz na região de Cajazeiras, contando com caravanas de diversas paróquias da Diocese local e do Ceará.

O Show pela Paz é um evento ecumênico e social que visa chamar a atenção da sociedade para combater a violência, principalmente no âmbito da religiosidade. Desde que começou em 2015, traz a Cajazeiras cantores de renome da música cristã católica.

Cantora e missionária católica Eliana Ribeiro agitou os fieis

Nessa edição marcaram presença: Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida (Ipaumirim/CE e Lavras da Mangabeira/CE); caravana de Marizópolis; da Paróquia Nossa Senhora Conceição (Aparecida-PB e Cachoeira dos Índios-PB); do Grupo de Oração Alicerçados em Cristo (Joca Claudino/PB); do Grupo de Oração Sagrada Família (São João do Rio do Peixe/PB); do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima (São José de Piranhas/PB); da cidade de Sousa/PB; do Grupo de Oração Renascendo em Cristo (Distrito de São Gonçalo/PB); do Grupo de Oração Boa Semente (Paróquia São Francisco das Chagas, Baixio/CE), de Monte Horebe/PB e da Comunidade Católica Senhora e Rainha (Juazeiro do Norte/CE).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: