header top bar

section content

VÍDEO: Padre que é tenente do Exército no Rio de Janeiro vai celebrar missa para militares de Cajazeiras

Tenente Fábio, que é Capelão do Exército no Rio, vem a Cajazeiras celebrar missa de 7 de Setembro

Por Jocivan Pinheiro

05/09/2017 às 16h55

Nesta quarta-feira que antecede o feriado de dia da independência do Brasil, os militares de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, a 480 km da capital João Pessoa, participarão de outro momento importante além do tradicional desfile de 7 de Setembro.

Está marcada para as 19 horas, na Paróquia São João Bosco, uma missa em alusão à histórica data e direcionada especialmente aos militares do Tiro de Guerra, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Tenente Fábio, Capelão do Exército no Rio de Janeiro

Mas o que torna a missa ainda mais especial é o padre que vai celebrá-la. Trata-se do Tenente Fábio, que é Capelão do Exército no Rio de Janeiro. Depois de muitos anos, ele vem a Cajazeiras, onde tem familiares, para celebrar uma eucaristia.

“É um momento importante porque é único, não só para nós católicos, mas especialmente para a comunidade de São João Bosco que nunca presenciou um momento tão bonito como esse, de unir todos os militares da nossa cidade para celebrar o dia da independência do Brasil na Paróquia de São João Bosco”, destaca o atirador Frank Formiga, que no vídeo acima dá mais detalhes sobre o evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: